Borboletas.

Tudo corria bem. Até que, de repente, eu não sei como essas borboletas foram parar lá!
Tenho medo, da última vez morreram todas… E doeu.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Borboletas.

  1. Vanessa Cony disse:

    Aline…Saudades suas.
    Bem,eu adoro esse termo:Borboletas no estômago.
    Um dia,tenho certeza,todas sobreviverão.Irão encontrar abrigo…
    Beijo lindinha!!!

  2. Aline, meu anjo!

    Que saudade de te ler, viu? Saudade de você e da sua presença doce e iluminada.

    Mudanças de estação? Borboletas no estômago? Isso sugere algo bom… Que elas permaneçam aí dentro fazendo festa, dançando ao som da melodia do amor. Bem assim…

    Sou suspeita porque amo borboletas e me chamo borboleta girassol (rs) desde que me entendo por gente.

    Beijos

Deixe um comentário

