Sweet girl?

“Quando eu olho pra você, só vejo o cisne branco.”

“When I look at you, I only see the white swan.”

“Eu posso ser o cisne negro também…”

“I can be the black swan too…”

“Onde está minha doce menina?”

“Where are my sweet girl?”

“Ela se foi!”

“She’s gone!”

“A única pessoa em seu caminho é você mesma!”
“The only person standing in your way is you!”


Black Swan ]

…………………………………………………………………………………………………………………………………

Quanto de cisne branco há em você? Até que ponto conhece seu próprio cisne negro? Qual deles está no comando?

Achei que valia postar algumas falas que ecoaram em mim… Filme recomendadíssimo! Obra de arte!

 

.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Sweet girl?

  1. Aline!

    Que bom um post seu… Estava com saudades! E olha que eu estou sempre por aqui…

    Queria muito assistir ao filme. As falas são fortes, né? Queria assistir… Primeiro por que sou ex-bailarina (frustrada por não ter seguido carreira profissional), segundo por que adoro a Natalie Portman (Das jovens atrizes é a minha preferida) e terceiro por que amo filmes que tenham aquele viés “drama psicológico”, embora ele seja um filme de suspense, ou pelo menos caracterizado como, não sei ao certo. Pena que é difícil ir ao cinema nessa fase “mãe de bebê”.

    Muito boa a sua sugestão! Bom demais ter você aqui…

    Bjs.

    Keka

  2. Fernando disse:

    E o cisne amarelo, vermelho, verde, marrom…??? Só preto e branco? Estamos na era da tecnologia e da boiolagem, vide restart… isso ae eh coisa dos anos 50 xDDD

Deixe um comentário

