20º Aniversário.

“Já não imagina
Quantos anos tem
Já na iminência
De outro aniversário

Mas ela diz
Que, apesar de tudo, ela tem sonhos”

…………………………………………………………………………………………………………………………………

– 24/01 –

“Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.”

Carlos Drummond de Andrade

 

.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para 20º Aniversário.

  1. Fernando disse:

    Qualquer um pode fazer 20 anos… agora faça 21 que eu quero ver! xP

  2. Evelyse disse:

    *–* meu bebe ta crescendo

    ;P

    Feliz Aniversario Erbaaa,
    Que nesse ano td o q vc queira seja seu de alguma forma.
    Continuo torcendo por vc (mesmo vc estando velha e cheia de rugas) rsrsrs

    T amo gata!

  3. Querida Aline!

    Feliz aniversário! Meu desejo é que todos os seus sonhos caminhem para a realidade. E que eles contribuam para a sua felicidade!

    Obs: Minha filha é tudo o que eu tenho na vida. Acho que por isso sofri tanto com a separação. A Minha família era tudo para mim… Como eu disse no desafio, meu grau de objetividade é quase nulo, portanto, materialmente minha vida caminha a passos lentos, tão lentos, que eu ainda não consegui construir muita coisa. Em compensação, minha vida é rica em sentimentos. Amar é o que me faz bem! Como você disse, deve ser mal de “escritora”.

    Bjs carinhosos com votos de muiiiiita felicidade. Felicidade para dar, vender e fazer consórcio (rssss)

    Erica

  4. Vanessa Cony disse:

    Lindinha!! Continue a sonhar,mas não esqueça de realizar.Beijo no coração.
    Parabéns e muita inspiração.

Deixe um comentário

