Seja par.

E quando pensar em roubar alguém de outro alguém, certifique-se primeiro de que será capaz de fazê-lo mais feliz, ao menos. Por que nisso haverá sempre um coração que sangra, e já basta; dois é demais e três é ignorância.
Triângulos têm pontas, e as pontas ferem.
Seja par ou não destrua um.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Seja par.

  1. Lindo verso Aline! Além da estética, claro! Na verdade acredito que as pessoas deveriam compartilhar àquela antiga máxima: ” Não faça aos outros o que não desejaria para si mesmo”. Todos têm o direito de pensar, desejar e dizer o que quiser. Porém, não devem confundir o verdadeiro significado de sensibilidade. Muitas vezes, ter sensibilidade significa perceber o momento certo de pensar, desejar e dizer sobre sentimentos. E mais, no amor verdadeiro só há espaço para dois… Só cabe três quando há filhos.

    Parabéns pela reflexão!

    Bjs. carinhosos

    Erica

  2. Vanessa Cony disse:

    Ai Aline…Tão complicado.
    Penso que ninguém rouba o coração de ninguém.As vezes ,o que acontece é a falta de comprometimento daquele que é alvo do mesmo amor.Inconstante e flutuante passeia por entre os amores sem cuidado,sem carinho ,sem o respeito ao sentimento que é destinado a ele.
    Sei tb que usar de racionalidade quando se trata de amor nem sempre é possível,mas devemos estar atentas a quem destinamos o nosso precioso amor…
    Beijo Lindinha.

  3. Fernando disse:

    Isso ae, não seja vadia, nem seja biscate! Faça em grupo que é mais gostoso xD

Deixe um comentário