Doeria menos…

“De algum secreto lugar me vem a força para erguer a xícara, acender o cigarro, até sorrir quando alguém me diz: ‘Você hoje está com a cara ótima’, quando penso se não doeria menos jogar-me de um décimo primeiro andar.”

Lya Luft

…………………………………………………………………………………………………………………………………

“Já não suporto esse vazio, quero me entregar…”♫

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Doeria menos…

  1. twerther disse:

    E não estamos todos sufocados pela vida? É preciso transcender os detalhes banais para uma atmosfera mais excitante. Salte do décimo primeiro andar e vai experimentar um êxtase de 10s que não sentira em uma vida inteira de indiferença. A morte como transcendência é senão o aborto das qualidades que te sufocam… mande a merda e viva a garota que te espera.
    rsrsrs…. eu acho melhor parar com a maconha… rs…

  2. Vanessa Cony disse:

    Começo a me preocupar com seu personagem…
    Todo esse sentimento não poderia se perder nesse caminho tão curto do alto ao chão.
    Na verdade ,todo esse sentimento poderia ter outro destino.Um outro amor,quem sabe.Quem sabe até ,o seu próprio coração.
    Beijo,menina linda.

Deixe um comentário

