Aonde quer que eu vá.

“Aonde quer que eu vá, levo você no olhar…”

 

…………………………………………………………………………………………………………………………………

Eu não sei como tenho coragem de postar isso, mas como o blog é um espaço para as minhas produções, ainda que bizarras, ta aí!
E sim, sou eu tocando e cantando, sou eu no vídeo e fui eu que fiz. Mas, como disse na descrição do Youtube, é só uma aventura (ou desventura) de alguém que gosta de tocar, cantar e editar vídeos, embora não faça nenhuma das três coisas direito.

Enfim, só um videozinho… Ou não. ;}

.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Aonde quer que eu vá.

  1. Fernando disse:

    A próxima tem que ser “eu vi duendes” xD

  2. Aline!

    Você é uma artista! ADOREI tudo! Sua voz é linda… Acho que a gente tem que arriscar, sobretudo quando se tem talento. E você tem. Parabéns!

    P.s: Também toco violão, embora esteja um pouco enferrujada (rsss).

  3. Evelyse disse:

    *———–*
    ain, fico lindo mesmo…
    muito bom…parabenns!!!

    s2

Deixe um comentário

