Vende-se um coração (usado).

Descrição do produto: Quase em perfeito estado. Um pouco riscado e levemente rachado no meio, algumas escoriações nas laterais. Mas o material é bastante resistente, um polimento e fica brilhando feito novo! O modelo não é de última geração, mas está bem conservado e teve apenas um único dono. Tamanho extragrande, não foi possível estabelecer dimensões exatas, mas tem um excelente espaço interno, feito para suportar grandes cargas (sempre cabe mais alguma!). É flexível e maleável, impermeável também! Já passou por grandes dilúvios e saiu ileso.
Não traz manual de instruções, mas é de fácil manuseio, basta segurá-lo com cuidado nas duas mãos, escutá-lo com atenção e ele funcionará que é uma beleza! Não precisa de combustível ou pilhas, não é preciso recarregar, é movido à base de amor. Não tente abastecer com mágoa ou ódio, isso comprometerá seu desempenho, podendo prejudicá-lo a curto prazo.
Não possui garantia nem promessas, a aquisição deve ser feita através da confiança. Mas já foi testado por rígido controle de qualidade e aprovado por seu perfeito funcionamento e capacidade de fazer feliz, no mais, considera-se conseqüências de seu manuseio.
Não é necessário contratos nem termos de uso, visto que seu funcionamento prima pela liberdade e confiança, no entanto, são necessárias doses de carinho e atenção, para que o nível de segurança esteja sempre estável.
Não possui uma validade previsível, mas com os devidos cuidados sua vida útil pode ser de muitos anos. Traz de brinde alguns sonhos não realizados, que estão guardados em um zíper na parte de dentro, a quem adquirir: faça o favor de dar-lhes continuidade.
Mas atenção, correntes e trancas podem prejudicar consideravelmente o funcionamento do produto, levando a danos irreversíveis. Mantenha fora do alcance de pessoas adultas demais e de adultos crianças demais. Guardar em local adequado, longe de solidão e indiferença. Não esqueça de verificar constantemente os níveis de reciprocidade, é preciso que estejam sempre abastecidos corretamente.

O preço está à altura, tem o valor de sua coragem, custa o mesmo que arriscar. Só aceito outro coração em troca, mas a entrega tem que ser mútua. Não faço fiado, não aceito cheques, não aceito dinheiro nem jóias, talvez flores como entrada.
A quem interessar, basta entrar em minha vida para que possamos negociar. Peço apenas que não demore, pois o tempo é extremamente prejudicial ao produto, podendo endurecer e perder a capacidade de amar.

…………………………………………………………………………………………………………………………………

Ah, ficou engraçadinho, vai! Bonitinho ^^
Me baseei num texto de Clarice Lispector (que, se alguém souber qual, ganha um doce) mas mudei um pouco a ideia. Gostei, ficou diferente.
Enfim, por hoje é só.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Vende-se um coração (usado).

  1. Diego disse:

    discordo, não é de facil manuseio!
    aieuhaieuhaeiuhaeui

  2. Fernando disse:

    Achei muito legal. Embora a idéia já seja velha, a construção ficou bem original. Acho que o Jornal da Cidade e o Bom Dia teriam mais cultura postando um negócio desses do que as besteiras que eles publicam no caderno cultura…

  3. Vanessa Cony disse:

    Achei muito bonitinho também!rsrs
    Te descobri através do universo particular da Erica.
    Vc me parece ser muito nova e no entanto percebo que seus pensamentos,seus sentimentos e suas palavras fazem de ti uma bela e inteligente menina!
    Tomara que apareçam muitos interessados.Aliás,tenho certeza disso.
    Beijo.

  4. Aline!

    AMEI! Você é muito CRIATIVA! Eu adoro a forma como você escreve…

    Com certeza esse doce coração encontrará um dono capaz de cuidar com todo o carinho e amor que ele merece.

    Obrigada pelos seus comentários e suas adoráveis visitas…

    E eu estarei sempre por aqui!

    Bjks.

    Erica

  5. Talvez essas palavras sejam a saída de muitos problemas que atingem a maioria dos seres humanos, e talvez, necessário para uma vida mais feliz.

    Adorei as palavras Aline!

    Beijoss..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s