Não se engane…

“Se te pareço ausente, não creias,
Hora a hora minha dor agarra-se aos teus braços,
Hora a hora meu desejo revolve teus escombros,
E escorrem dos meus olhos mais promessas.
Não acredites nesse breve sono;
Não dê valor maior ao meu silêncio;
E se leres recados numa folha branca, não creias também:
É preciso encostar teus lábios nos meus lábios para ouvir.
Nem acredites se pensas que te falo:
Palavras são meu jeito mais secreto de calar.”

Lya Luft

“Se te pareço ausente, não creias:
Hora a hora minha dor agarra-se aos teus braços,
Hora a hora meu desejo revolve teus escombros,
E escorrem dos meus olhos mais promessas.
Não acredites nesse breve sono;
Não dê valor maior ao meu silêncio;
E se leres recados numa folha branca, não creias também:
É preciso encostar teus lábios nos meus lábios para ouvir.
Nem acredites se pensas que te falo:
Palavras são meu jeito mais secreto de calar.”

Lya Luft



Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

